Inscrições do curso de Pacote Office, no Cecap, estão encerradas

Devido à alta procura, as vagas esgotaram

2 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), informa que as inscrições para o curso de Pacote Office, em parceria com o Senai, que acontecerá no Centro de Capacitação Profissional (Cecap), foram encerradas por conta do preenchimento de todas as vagas disponíveis.

Acompanhe o site oficial e as redes sociais da Prefeitura para saber sobre os próximos cursos.

Sobre o curso

As aulas, que serão iniciadas dia 6 de fevereiro, têm como finalidade aprimorar as habilidades no uso dos recursos tecnológicos para suporte na organização e construção de documentos, apresentações, arquivos, análise de dados e na gestão empresarial. Serão desenvolvidas competências relacionadas ao uso do Word, PowerPoint e Excel Básico.