Inscrições para o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente estão abertas

Eleição dos conselheiros será em março, com mandato até 2026

2 curtiram
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) abriu, nesta quarta-feira (17), inscrições para a Assembleia Geral de Eleição dos Conselheiros. Eles irão representar organizações da sociedade civil durante o biênio 2024-2026.

O período para inscrições se encerra no dia 16 de fevereiro. Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para os endereços comdema.sv@gmail.com e gabsemam@saovicente.sp.gov.br, com as seguintes informações:

1 – Ficha de inscrição preenchida (acessar o link https://drive.google.com/drive/folders/1-yZuGWpyCdm71Za9sTdkmEU9c008sJp9?usp=drive_link);
2 – Cópia da ata de eleição e posse da atual diretoria, devidamente registrada;
3 – Estatuto ou contrato social;
4 – Carta de apresentação da entidade, apresentando seus objetivos, áreas de atuação e público-alvo;
5 – Cópia dos documentos pessoais (RG, CPF) do representante legal da entidade;
6 – Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
7 – Indicação do representante e contatos (telefone)

O evento acontecerá no dia 6 de março, na Secretaria de Meio Ambiente (Semam), com primeira chamada às 10h e segunda chamada às 10h30. A Semam fica na Rua Padre Anchieta, 462, 2º andar, Centro.