Inscrições para Passeio Ciclístico 'Bora Pedalar' abrem nesta segunda (09)

Cadastro estará disponível via link, a partir das 9h; primeiros 1000 inscritos receberão um kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação

Compartilhe!

5 curtiram
 
Outubro é o mês de prevenção ao câncer de mama. Para reforçar e conscientizar o público sobre a importância dessa campanha, a Associação Nacional de Desenvolvimento de Esportes e Educação (ANDEE), com apoio da Prefeitura de São Vicente, realizará o passeio ciclístico 'Bora Pedalar', no dia 22 de outubro.
 
Para participar, os interessados, de ambos os sexos, podem realizar as inscrições gratuitamente a partir de segunda-feira (9), às 9h, pelo site anvp.com.br ou https://passeiociclista.com.br/saovicente23/site/index.php?idl=SAOGRL
 
Os primeiros 1000 inscritos ganharão um kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação.
 
Evento - Em alusão ao Outubro Rosa, os ciclistas sairão, no dia 22 de outubro, às 10 horas da Praça 21 irmãos, no Gonzaguinha, em direção à Avenida Ayrton Senna da Silva, 128 (ao lado da subida da Ilha Porchat, na praia do Itararé). O trajeto terá aproximadamente 10 km e incluirá a orla da praia, Presidente Wilson, o Centro e a Biquinha, com chegada ao ponto de partida.
 
O objetivo é incentivar e fomentar o uso de bicicletas como ferramentas de atividades físico-esportivas, que trabalham a questão da saúde como condicionamento físico e mental. Além disso, a bicicleta promove um ambiente mais equilibrado por ser um meio de transporte não poluente. 
 
A retirada do kit será mediante à comprovação da inscrição, com apresentação do QR Code e doação de um quilo de alimento (exceto sal e açúcar), que deverá ser entregue no dia do evento, entre 8h e 9h30. 
 
As doações serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, que destinará às pessoas em situação de vulnerabilidade social.