Inscrições para processo eleitoral do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico, Cultural e Turístico são prorrogadas até quinta (7)

Interessados devem encaminhar a documentação via e-mail

2 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec), prorrogou as inscrições para o processo eleitoral do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico e Turismo (CONDEPHASV) para quinta-feira (07).

O mandato dos Conselheiros terá a duração de dois anos contados da posse oficial de todos os representantes, tanto da sociedade civil quanto dos indicados pelo Poder Público Executivo.

Os interessados podem se inscrever como eleitores e candidatos, desde que sigam os seguintes requisitos:

- Ter idade igual ou superior a 18 anos no dia da votação;
- Apresentar pessoalmente os seguintes documentos originais:
a) Documento de identidade oficial com foto;
b) Comprovante de sede na cidade de São Vicente;
c) Carta de indicação do Presidente/Diretor;

Os interessados a ocuparem os cargos de conselheiros deverão enviar os seguintes documentos, através do e-mail gestaodosconselhossv@gmail.com, inserindo, no campo 'Assunto', o texto “Eleição CONDEPHASV Biênio 2022/2024” e, no corpo do e-mail, adicionar o nome completo do representante, e nome e CNPJ da entidade ou associação:

a) Cartão CNPJ;
b) Ata da diretoria registrada e atualizada;
c) Estatuto Social devidamente regularizado, possuindo minimamente 24 meses de existência;
d) Breve relato sobre a atuação da entidade que a relacione com este conselho, resumido em até 1 página.

A lista das inscrições habilitadas e não habilitadas será publicada no site oficial da Prefeitura. Os recursos deverão ser encaminhados pelo e-mail da gestão de conselhos.

Para mais informações, acesse o edital: bit.ly/ELEICAOCONDEPHASV.