Juventude de SV apresenta demandas em reunião Escuta Regional de Políticas Públicas

Encontro pautou apresentação de demandas e sugestões de melhorias

2 curtiram
Os jovens da Baixada Santista ocuparam os assentos do auditório Roberto Marinho em Praia Grande, garantindo presença no evento “Escuta Ativa Regional de Políticas Públicas da Juventude", que aconteceu nesta segunda-feira (3).

São Vicente marcou presença sendo representada pela assessora da Juventude do Município, Geovana Albuquerque, também coordenadora do Grupo de Trabalho da Juventude (GTJ) na Baixada. Estiveram presentes os conselheiros da Juventude, como a presidente Paloma Mello, a vice Emmily Vitória, Giulianno Santana, Giovanni Caldonazzo, Diego Simões e Miguel Ruas.

O evento foi organizado pelo Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CONDESB), e teve como objetivo dar voz aos jovens, para que pudessem expor suas ideias e sugestões de projetos para melhorias da região. As demandas apresentadas serão registradas no relatório do evento, que servirá para construção do Plano Regional de Direitos Humanos, que está sendo elaborado pela Câmara temática de direitos humanos do CONDESB.

“Nós entendemos nossas dificuldades, como gestores. Representamos a Cidade e sabemos que há muitas barreiras, mas o passo que estamos dando aqui, demonstrando a nossa força, é muito importante. Estamos mostrando a força da nossa juventude”, ressaltou Geovana.

Álbum de Fotos