Mais de 40 auditores fiscais de São Vicente passam por curso de capacitação

Ação promovida pela Prefeitura tem mais de 40 profissionais de duas secretarias

Curtir
Ação promovida pela Prefeitura tem mais de 40 profissionais de duas secretarias

A Prefeitura de São Vicente realiza nesta semana capacitação para auditores fiscais do Município. Com 12 horas de duração, o curso aborda a importância da fiscalização tributária para o incremento de receita própria.

A ação vai contemplar 44 auditores das secretarias da Fazenda (Sefaz) e de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp).

Para a secretária da Fazenda, Marianne Antunes, a iniciativa é importante para garantir a constante atualização dos servidores. “Estamos buscando a excelência na função pública que, ao final, reverte em um melhor ambiente de prestação de serviços ao cidadão”, afirmou.

A secretária destacou ainda que além da capacitação para auditores, as outras áreas da Fazenda também estão passando por reciclagem de conhecimentos e ferramentas.

A aula inaugural do curso ocorreu nesta quarta-feira (19), no Espaço Multicultural, e teve a presença do prefeito Kayo Amado.

Por Vinícius Claro

Álbum de Fotos