'Mulheres em Movimento' agita público feminino neste sábado (26)

Iniciativa da Prefeitura consiste em proporcionar um dia especial, fechando o mês dedicado à mulher; evento ocorre das 14 às 19h, na areia da praia, com entrada pela Praça Tom Jobim

2 curtiram
Fechando o mês dedicado às mulheres com chave de ouro, a Prefeitura de São Vicente prepara uma programação especial. Neste sábado (26), das 14h às 19h, na areia praia, com entrada pela Praça Tom Jobim, no Morro dos Barbosa, a Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec) promove o 'Mulheres em Movimento', evento que trará atividades de lazer, autocuidado, oficinas e muito mais.

"Embora o Dia Internacional da Mulher tenha passado, o mês é dedicado a nós. A ideia é proporcionar um dia de lazer, promovendo atividades que geram oportunidade, cuidado e qualidade de vida", ressalta a assessora da Juventude, Geovana Albuquerque.

A programação está recheada, e foi divida em três segmentos: 'Ela Agita', 'Ela Merece' e 'Ela Transforma'. Haverá fit dance, papo sobre empreendedorismo, alongamento, demonstração de defesa pessoal, tarô e forró.

O cronograma foi preparado com total foco nas vicentinas. Se você estiver interessada em participar, basta convidar as amigas ou familiares e comparecer no local. Sem burocracia, não há processo de inscrição.

Por Guilherme Sibilio

Álbum de Fotos