'Mulheres em Movimento' agita São Vicente com atrações gratuitas

Realizado na próxima segunda e terça (11 e 12), evento terá exames de mamografia e Papanicolau

1 curtiu
Em alusão ao Mês da Mulher, São Vicente lançou uma programação repleta de atividades. Na próxima segunda e terça-feira (11 e 12) é a vez do 'Mulheres em Movimento' entrar em ação, com uma série de atrações gratuitas das 8h às 17h, na Praça 22 de Janeiro (Gonzaguinha).

O evento contará com aulão de alongamento, ritbox, apresentação de danças com a melhor idade, espaço de beleza, aferição de temperatura e glicemia, vacinação, barraca de artesanato, espaço kids, pista para educação no trânsito com carrinhos elétricos para crianças de até 7 anos e exames de mamografia e papanicolau.

Para participar, a vicentina deve apenas realizar inscrição no local (em frente à Praça da Biquinha). Após a conclusão do procedimento, as integrantes receberão o kit do evento.

O 'Mulheres em Movimento' é uma realização entre a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, o vereador Benevan Souza e a Prefeitura de São Vicente.