Pedidos de acesso à informação passam a ser registrados pelo sistema da Ouvidoria Municipal

Prefeitura de São Vicente centraliza atendimentos em plataforma única

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A Prefeitura de São Vicente, por meio da Subsecretaria de Controle Interno, promoveu uma mudança no sistema de registro de solicitações de acesso à informação. A partir de agora, as solicitações serão feitas pelo e-Ouve, sistema da Ouvidoria Municipal.
 
A medida foi tomada para centralizar o registro de demandas e facilitar a distribuição entre as secretarias municipais. Desta forma, a área está disponível na página https://saovicente.eouve.com.br, selecionando o ícone “Acesso à Informação”.
 
Na mesma área, os munícipes têm acesso à ouvidoria eletrônica, onde podem registrar manifestações.

O novo sistema, implementado em junho de 2022, tem o objetivo de melhorar o serviço, reduzir o tempo de resposta e eliminar o uso de papel - anteriormente, as solicitações se tornavam processos físicos.
 
Caso surja alguma dúvida, é possível acessar o passo a passo no vídeo: https://www.facebook.com/watch/?v=750048692937001

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