Ponto MIS disponibiliza filmes gratuitos no Espaço Multicultural

Com mostra diversificada, programação gratuita deste domingo (27) já está disponível

1 curtiu
O Ponto MIS, em parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), tem se dedicado a fomentar a cultura, em especial, o cinema na Cidade, através da disponibilização mensal de mostras de filmes gratuitas. Essa ação tem como objetivo preencher os espaços culturais do Município e promover a formação de novos públicos, como parte do Programa de Formação e Difusão Cultural em todo o Estado de São Paulo.
A programação abrange uma variedade de gêneros cinematográficos, contemplando desde animações até filmes de terror, passando também por documentários. A cada semana, os moradores têm a oportunidade de mergulhar em diferentes histórias, enriquecendo sua bagagem cultural e estimulando o debate sobre temas relevantes retratados nas telonas.

Confira abaixo a agenda deste domingo (27), às 14h, no Espaço Multicultural.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA:

27/08 às 14h – Garoto Cósmico (2007 - Animação - Dublado)
Classificação: Livre para todos os públicos.

27/08 às 17h – Adoniran: Meu Nome é João Rubinato (2018 - Documentário - Dublado)
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.

Vale ressaltar que O Ponto MIS é um programa realizado pelo Governo de São Paulo via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente via Secretaria de Cultura.

Álbum de Fotos