Prefeito anuncia pacote de melhorias em infraestrutura para Área Continental

Chefe do Executivo autorizou início das obras de pavimentação em cinco ruas, além da abertura de licitação para os serviços em outras cinco

4 curtiram
Habitada por mais de 150 mil moradores, a Área Continental de São Vicente, que completa 113 anos nesta quarta-feira (19), vem passando por uma verdadeira transformação promovida pela atual gestão municipal. São diversas melhorias que podem ser listadas, como a inauguração do Pronto-Socorro do Rio Branco, a primeira escola de ensino integral da história da Cidade - AMEI Rei Pelé, a reforma da Ponte dos Barreiros - cujo Município atuou na fiscalização dos serviços, a subsede do Fundo Social de Solidariedade (FSS) no Jardim Rio Branco, além de diversas obras de pavimentação e nova iluminação em ruas da região.

Ainda há muito a ser feito, por isso, na manhã desta quarta-feira (19), durante as comemorações de aniversário da Área Continental, o prefeito Kayo Amado oficializou um pacote de melhorias em infraestrutura. Os anúncios englobam o início das obras de pavimentação em cinco vias da região, abertura de licitação para outras quatro ruas e de pavimentação e drenagem na Rua México Rossi, bairro Parque Continental.

"Quando olho para essa região, vejo um ambiente de belezas naturais, cultura e um povo trabalhador, que merece respeito e carinho. Desde o primeiro dia do meu mandato tenho tomado como propósito fazer com que o desenvolvimento cruze a ponte", salientou o prefeito Kayo Amado, parabenizando a Área Continental pelos seus 113 anos.

O chefe do Executivo ressaltou, também, que a data é meramente comemorativa, e que o importante, de fato, é o legado deixado para a população. "É muito legal estarmos aqui celebrando mais um aniversário dessa região composta por muitas famílias. No entanto, de que adianta estarmos aqui hoje, para amanhã o cidadão acordar, sair de casa e se deparar com os problemas? Sei que ainda há muito a ser feito, muitas vidas a serem transformadas, postos de saúde a serem reformados e ruas a serem asfaltadas. Mas posso adiantar que esses investimentos são apenas o começo de um novo futuro para nossa querida Área Continental. Estou muito feliz e honrado em poder fazer parte dessa história".

Confira o pacote de melhorias em infraestrutura anunciado pelo prefeito Kayo Amado:

• Início dos serviços de pavimentação nas seguintes vias -

- Rua 20, bairro Samaritá
- Rua 28, bairro Parque Continental
- Rua 31, bairro Parque Continental
- Rua 33, bairro Parque Continental
- Rua 37, bairro Parque Continental

• Abertura de licitação para serviços de pavimentação nas seguintes vias -

- Rua Sono Nerome Fuzikava, bairro Jardim Rio Negro
- Rua Yolanda Simone Baruffi, bairro Jardim Rio Negro
- Rua Dois, bairro Jardim Rio Negro
- Rua Hilda Andrade de Oliveira, bairro Jardim Rio Negro