Prefeitura de São Vicente e CDHU organizam ação social no bairro Catiapoã, no sábado (30)

Evento acontece a partir das 10h e conta com apresentações de dança, atualização do CadÚnico, aula de pintura, feira de artesanatos, corte de cabelo, e outras atividades

2 curtiram
A CDHU, em parceria com a Prefeitura de São Vicente, promove no sábado (30) a “Ação Cidadã”, evento que busca fomentar a aproximação das famílias do Conjunto Habitacional São Vicente H - Lote 2, além de levar à população diversos serviços públicos do Município.

Entre as ações estão: informações e atualizações do CadÚnico, apresentação de dança, aula de pintura, feira orgânica e de artesanatos, informações sobre descarte correto de lixo, distribuição de mudas de morango, confecção de carteira digital, orientações sobre seguro desemprego, distribuição de preservativos, corte de cabelo, esmaltação, massagem, brinquedos para as crianças.

Diversas secretarias da Prefeitura contribuem na organização do evento, que será das 10h às 13h, na Avenida Lourival Moreira do Amaral, no Catiapoã (rua do canal).