Prefeitura de São Vicente instala 500 novas placas de ruas

Dispositivos não terão custos e serão instalados ao longo dos próximos meses para melhorar identificação das principais vias da Cidade

7 curtiram
A Prefeitura de São Vicente iniciou a instalação de 500 novas placas de ruas em 250 postes nas principais avenidas e ruas da Cidade, sem custos aos cofres públicos.

O serviço contratado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbanos e Parcerias Público-privada (Sedurb) tem o objetivo de melhorar a identificação e a orientação de moradores e turistas no Município.

O modelo de contratação garante que a empresa responsável forneça o material e a instalação sem custos e, em troca, possa explorar propagandas acima das identificações dos logradouros, em principais avenidas como: Marechal Deodoro, Martins Fontes, Presidente Wilson, Embaixador Pedro de Toledo, Antônio Rodrigues, Capitão-Mor Aguiar, Antônio Emmerich, Manoel da Nóbrega e outras.

Segundo o secretário da Sedurb, Alexsandro Ferreira, a troca foi necessária em razão da deterioração dos equipamentos. “O novo equipamento é feito de um material com mais resistência e visibilidade, facilitando a identificação das vias da Cidade”, afirmou Alexsandro.

Até o momento, mais de 50 placas já foram instaladas. Receberão os novos dispositivos os bairros Itararé, Boa Vista, Gonzaguinha, Centro, Vila Valença, Catiapoã, Vila Mello, Vila São Jorge, Jardim Guaçu, Parque São Vicente, Beira Mar, Parque Bitarú, Ilha Porchat, Vila Nossa Senhora de Fátima, Jardim Independência e Vila Voturuá.

A previsão é que as 500 placas sejam instaladas ao longo dos próximos dois meses.

Por Rafael Henrique

Álbum de Fotos