Prefeitura disponibiliza cadastro de interesse para cursos do Sebrae

Inscrição visa analisar e entender as necessidades dos munícipes referente aos cursos ofertados

5 curtiram
Com o objetivo de proporcionar qualificação e capacitação profissional para o maior número possível de pessoas, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), disponibiliza dois cadastros de interesse do Sebrae.

A abertura de cadastro consiste em analisar e entender as maiores necessidades dos munícipes referente aos cursos ofertados pelo Sebrae e, principalmente, em qual região da Cidade esses cursos precisam ser distribuídos.

Cursos

O curso “Empreendedorismo e Negócios para Pessoas Jurídicas” oferece diversas opções para os empreendedores que desejam investir em seu negócio. Temas como empreendedorismo de sucesso, formação de preço, atendimento ao cliente, marketing digital, vendas on-line e nas redes sociais serão abordados. Os interessados devem ser moradores de São Vicente e possuir, obrigatoriamente, CNPJ.

Já o curso “Descomplique: Primeiro Passos” oferece uma capacitação altamente recomendada para quem quer entrar no mercado de forma assertiva e tem como objetivo auxiliar empreendedores e futuros empreendedores a trabalhar o planejamento da empresa. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e serem moradores de São Vicente.

Para realizar o cadastro, basta acessar o link  https://linktr.ee/cursossetresv, que também reúne todos os formulários de inscrições para cursos disponíveis no momento.