Prefeitura entrega mais de 50 títulos de propriedade para moradores de São Vicente

Secretaria de Habitação Regularização Fundiária (Sehab) disponibilizou documentos para famílias por meio do programa de regularização fundiária da CDHU

4 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), entregou nesta sexta-feira (25), 56 títulos de propriedades para moradores do conjunto habitacional “D”, na Esplanada dos Barreiros.

A tão esperada regularização fundiária foi possível graças à parceria do Município com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo.

O prefeito Kayo Amado esteve presente e comemorou mais uma importante entrega para os vicentinos. “Muito feliz de hoje estarmos entregando o título e fazendo a regularização sem nenhum custo aos moradores. Estamos trabalhando com todo coração para melhorar a cidade e hoje vocês estão sendo contemplados“.

“Diversas famílias esperavam por mais de 25 anos a oportunidade de ter a tão sonhada escritura. Eu falo em todas as reuniões que minha vó faleceu e não teve a oportunidade que vocês estão tendo hoje, o título de propriedade. Vocês vão poder falar que o imóvel é seu”, explicou o secretário Dr. Eduardo Oliveira.

Na cerimônia esteve presente, além do prefeito Kayo Amado e do secretário da Sehab Dr. Eduardo, o presidente da CDHU Silvio Vasconcellos, diretor jurídico Manoel Cavalcante e os vereadores Jefferson Cezarolli, Pastor Benevan e Tiago Peretto.

Álbum de Fotos