Prefeitura inicia a convocação de 50 professores para a rede municipal

Vagas serão preenchidas com participantes do concurso de 2019 e são voltadas para educação infantil e básica, do 1º ao 5º ano

8 curtiram
A Prefeitura de São Vicente anunciou nesta quinta-feira (10) a convocação de 50 professores para trabalharem na Rede Municipal de Ensino.

As vagas serão preenchidas com profissionais aprovados no concurso de 2019.
A Secretaria de Educação (Seduc) informou que os professores de PEB I serão convocados para trabalharem com educação infantil e básica do 1º ao 5º ano nas escolas com saldo de aulas.

O prefeito Kayo Amado fez questão de ressaltar que na atual gestão, a educação é prioridade e fundamental em toda a Cidade.
“Prezo pela educação e por cada vez melhorar mais o ambiente escolar. Por isso, estamos convocando 50 novos professores para as escolas de São Vicente. Um cuidado a mais para recuperar o ensino das nossas crianças nesse momento de pandemia, no qual o aprendizado dos alunos foi prejudicado nos dois últimos anos. Passo a passo estamos avançando na educação”, afirmou o prefeito.

Álbum de Fotos