Prefeitura inicia obra de Recuperação da Rede de Drenagem da Avenida Marginal 1, no Jardim Rio Branco

Próxima etapa da obra é a concretagem das calçadas e a recuperação do asfalto ao longo da próxima semana

2 curtiram
As fortes chuvas que caíram nesta semana causaram danos na Avenida Marginal 1 no Jardim Rio Branco, na Área Continental. O solo cedeu e arrastou as manilhas que faz a drenagem entre os bairros Rio Branco e Rio Negro.

De imediato na quinta-feira (17), equipes da Subprefeitura (Supac) foram ao local realizar vistoria técnica e na sexta-feira (18) a obra de recuperação da rede drenagem, aterramento e nivelamento solo, foi iniciada.

A obra vai continuar ao longo da próxima semana, com a concretagem das calçadas e a recuperação do asfalto da Avenida.

Por Marian Cursino

Álbum de Fotos