Prefeitura oferta capacitação para os serviços de Ouvidoria e Carta de Serviços

Iniciativa visa aprimorar os serviços da Ouvidoria e atendimento ao cidadão

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Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Planejamento e Governança (Seplag) apresentou E capacitou junto com a Ouvidoria, mais de 50 servidores da rede municipal.
 
A ação aconteceu em dois períodos, de manhã e à tarde, em que, através de atividades dinamizadas e casos reais, os servidores públicos puderam discutir melhorias práticas para os serviços de atendimento ao cidadão.
 
Segundo a Secretária de Planejamento e Governança, Talita Correa Santos, as capacitações auxiliam na assimilação do conhecimento: 
“Capacitações em formato dinâmico e participativo, baseadas em casos do dia a dia tendem a aproximar o conteúdo a ser trabalhado ainda mais da rotina de trabalho dos servidores, tornando a capacitação mais leve e assertiva”.
 
A Prefeitura tem ampliado estratégias para modernizar e humanizar o atendimento ao cidadão, como o canal de Ouvidoria “e-ouve”, a carta de serviços e o aprimoramento contínuo dos servidores, pois, essas, são ferramentas importantes para a efetivação das melhorias em andamento.

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