Prefeitura promove 2° Encontro de Apresentação das Entregas Parciais do Plano São Vicente dos 500 anos

Reunião no Salão Nobre envolveu autoridades do Município e setor privado

1 curtiu
No dia 1º de março, mais um importante passo rumo ao planejamento dos 500 anos foi dado em São Vicente, com uma reunião realizada no Salão Nobre do Paço Municipal.

O Encontro faz parte da metologia do trabalho de planejamento estratégico compartilhado, coordenado pela Secretaria de Planejamento e Governança, e contou com a presença do prefeito Kayo Amado, de representantes do Grupo Mendes, Consigaz, Ecovias e TMK Engenharia, que compõem o núcleo do segmento de apoiadores que participam da governança do Plano, da Presidente do Fundo Social, Taynã Amado, da secretária de Planejamento e Governança, Talita Correa, de representantes do Movimento Brasil Competitivo, da equipe técnica da Macroplan e dos Secretários de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Mobilidade, Comunicação e Licenciamento, Convênios e Infraestrutura Urbana, e na oportunidade foram apresentados e discutidos o diagnóstico e prognóstico do Município.

A reunião deu sequência ao “Plano São Vicente dos 500 anos”, programa de estratégia centrada na entrega de um projeto de longo prazo, que tem por objetivo resolver questões estruturais que elevem os níveis de desenvolvimento do Município.

O primeiro encontro de apresentação das Entregas Parciais do Plano foi realizado no dia 4 de dezembro de 2023, no Restaurante Terraço, e contou com a participação do prefeito, apoiadores do plano, lideranças dos segmentos acadêmico, empresarial e sociedade civil, além de autoridades do Governo.
Saiba mais: https://www.saovicente500anos.com.br/.

Álbum de Fotos