Prefeitura promove excursão para empreendedores vicentinos visitarem a maior feira de empreendedores do Brasil

Evento acontece dia 16 de outubro e ônibus possui vagas limitadas

1 curtiu
Expandindo ainda mais o leque de oportunidades de crescimento para donos de pequenos negócios vicentinos, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre-SV), em parceria com o Sebrae-SP, abre inscrições para excursão para um dos maiores eventos de empreendedores do Brasil: a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP.

O evento acontece no dia 16 de outubro, com saída na Área Insular e Continental. Com 44 vagas para o ônibus, as vagas são limitadas e gratuitas. Além do transporte, os inscritos ainda garantem um ingresso para o evento.

A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio. Durante o evento, os participantes conhecem novos produtos, serviços e ainda aproveitam palestras e consultorias com profissionais dos ramos de gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital.

Aos interessados, as inscrições vão até dia 6 de outubro e podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/SVnaFE23

A Setre recomenda ir com roupas leves e sapatos confortáveis. A alimentação é por conta de cada participante.

Confira o horário de saída do ônibus:

Área Insular
Local: Av. Presidente Wilson, 1333 – Itararé (em frente a Smart Fit)

Área Continental
Horário: 9h30
Local: Facilita São Vicente (Av. Dep. Ulisses Guimarães, 1330 - Jardim Rio Branco).