Professora da rede municipal faz sessão de autógrafos de livro infantil em língua inglesa nesse sábado (1º)

Autora de 'The Happiness Button', Vânia Andrade estará a partir das 14h no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

2 curtiram
A professora e escritora Vânia Andrade promove a partir das 14h de sábado (1º/10) uma tarde de autógrafos do livro “The Happiness Button”, versão em inglês de sua obra infantil “O Botão da Alegria”. A sessão será no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 280 - Centro), com sorteio de brindes.

Trata-se de uma excelente maneira de as crianças se familiarizarem com a língua inglesa, de forma divertida e interativa. A história trata sobre o conceito da escolha, com a reflexão de como o processo de tomada de decisão pode ser desafiador e ao mesmo tempo gratificante. Assim, a leitura leva as crianças a perceberem as próprias emoções com base em suas habilidades, vontades e interesses, tornando-se mais responsáveis no processo de lidar com as adversidades e avaliando cuidadosamente as opções antes de tomar decisões.

A autora - Vânia Andrade nasceu na Bahia, é casada, mãe do Bernard e cursou Pedagogia e Artes Visuais na Baixada Santista. Além de escrever e ilustrar, é professora na rede municipal de São Vicente e vive em busca de formas para incentivar a leitura. Em julho, participou da Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

The Happinss Button
Autora: Andrade, Vania
1ª edição, São Paulo – V. Andrade 2022 22 páginas: 17 x 24 cm
Preço: 30,00