Quadra society é inaugurada no Catarina de Moraes

Equipamento ficará disponível para uso gratuito da população

2 curtiram
Buscando promover a prática esportiva e oferecer à população um espaço de lazer gratuito, através de emenda enviada pelo deputado estadual Caio França e projeto e execução da obra elaborados pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Esportes e Lazer (Sespor), São Vicente ganhou conta uma linda quadra de futebol society no Sá Catarina de Moraes. O equipamento foi inaugurado neste sábado (29), em cerimônia que reuniu o prefeito Kayo Amado, o parlamentar que auxiliou com o recurso para a obra, o secretário de Esportes e Lazer, Wagner Paraguay, e demais autoridades municipais.

"A gente sabe o quanto o esporte potencializa o desenvolvimento da saúde e gera socialização entre as pessoas. Aqui as crianças terão um espaço familiar e de lazer para que possam desfrutar de momentos especiais. Muito obrigado, deputado, secretários, e todos que fizeram com que esse projeto se tornasse possível", declarou o prefeito Kayo Amado.

A obra contemplou a instalação de piso de concreto na quadra, grama sintética, fechamento do local com muro e alambrados para que o público possa acompanhar as partidas e campeonatos, e pintura geral dos muros.

O deputado estadual Caio França destacou a importância da entrega buscando fomentar o esporte. "Todos os anos destino emendas parlamentares para a Cidade, reafirmando o meu compromisso em ajudar no desenvolvimento de São Vicente nas msis diversas áreas, proporcionando assim cada vez mais qualidade de vida à população. Neste sentido, investir no esporte e no lazer são fundamentais. A comunidade merece um equipamento como este com toda a infraestrutura necessária. Foram mais de R$ 350 mil em investimentos. Estou feliz com esta entrega e por proporcionar essa alegria no dia de hoje por meio do meu mandato parlamentar".

Novinha em folha, além de estar disponível para uso gratuito da população, a quadra será utilizada como sede de campeonatos e realizações oficiais no Município. O secretário Wagner Paraguay convida o vicentino apaixonado a prestigiar o equipamento. "Esse espaço é seu. É para que você possa jogar seu futebol e viver um momento inesquecível com seus amigos, familiares, quem quiser. Vamos apoiar sempre as iniciativas que valorizem o esporte".

Álbum de Fotos