Recesso escolar tem início em 10 de julho na rede municipal de São Vicente

Os mais de 41 mil alunos retomam as aulas no dia 24

1 curtiu

De 10 a 21 de julho as unidades educacionais de São Vicente entram em recesso escolar de meio de ano, retornando às atividades no dia 24. O atendimento ao público será mantido nas UE’s durante esse período.

Em conformidade ao calendário escolar, as aulas seguem até 21 de dezembro, totalizando 201 dias letivos, um a mais que o mínimo exigido pela legislação nacional.

A Secretaria de Educação (Seduc) já tem programadas, também para o segundo semestre, ações como a Semana da Juventude (de 26 a 28 de julho), Encontro de Educadores (9 e 10 de outubro) e o segundo momento do Movimento Leia São Vicente (1º de dezembro).

A rede municipal de ensino contabiliza 41.050 alunos matriculados em 118 unidades educacionais, com 2.216 professores em toda a rede.