Rede hoteleira e atrativos turísticos agora contam QR Codes para informações

Distribuição de displays visa promover o setor e traçar o perfil dos visitantes

3 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), realizou a entrega de displays com QR codes para rede hoteleira e atrativos turísticos da Cidade, como a Casa das Bananadas e o Teleférico.

O novo dispositivo dará acesso ao Mapa Turístico de forma digital, os roteiros temáticos e também a uma pesquisa de demanda. Por meio dessa enquete, os turistas terão um papel importante de contribuição para mostrar pontos a melhorar. Além disso, será possível traçar o perfil dos visitantes.

“Seguimos com o objetivo de inovar e promover o turismo de São Vicente. Além de informar os visitantes, poderemos ter um feedback para futuras melhorias”, explicou a secretária da Sedetur, Juliana Santana.

O proprietário da pousada Mandala, Raul Silvério Sanches, comemorou mais essa novidade. “Agradeço por todo apoio a nós, empresários da área do Turismo. É muito bom ver que não estamos sozinhos na busca pelo desenvolvimento desse setor em nossa Cidade. O display e os panfletos estão lindos, e nos ajudam muito a mostrar aos hóspedes tudo o que São Vicente tem a oferecer, além de passar seriedade a quem chega em nossa recepção”.

“Os displays foram realmente uma jogada muito bem planejada. Auxilia no atendimento e agiliza o roteiro do turista ou empresário. A ideia de com ‘apenas um click’ ter na mão as informações é realmente um grande passo para a inovação. Por aqui, foram muito bem aceitos e estão sendo bem úteis”, elogiou a administradora da Pousada Frente Mar, Laura Kelly Martins.

Por Cendy Domingues

Álbum de Fotos