Reunião com a PM define regras de segurança no Bloco Ba-bahianas sem taboleiro em São Vicente

Reunião com a PM define regras de segurança no Bloco Ba-bahianas sem taboleiro em São Vicente

Compartilhe!

2 curtiram
A Prefeitura de São Vicente realizou reunião com a Polícia Militar (PM), para definir as regras de segurança no “Bloco Ba-bahianas sem taboleiro” que ocorre no domingo de carnaval (19).
 
As recomendações da PM de horários e organização, segue sendo:
 
- Troca de 1kg de alimento por ingressos em pontos de troca da Cidade;
- Concentração inicia às 10h na Arena de Eventos na praia do Itararé;
- Não será permitido a entrada com nenhum alimento ou bebida no local;
- Encerramento do som deve ser às 20h30 com limite de até 22h para dispersão do público.
 
O descumprimento dessas medidas, caberá notificação ao Ministério Público (MP) ocasionando a proibição da participação do bloco no ano seguinte.
 
As autoridades de segurança entenderam que um ambiente fechado e controlado permite melhor atuação das forças de segurança, uma revista mais eficiente na entrada dos foliões, garantindo mais tranquilidade a todos os participantes.
 
Um pelotão estará disponível para fazer a segurança do evento e de diversos outros pontos. Outra medida firmada, é que a PM estará agindo para evitar pontos de concentração em locais indevidos, os chamados bandas e blocos clandestinos.
Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) também estará atuando em conjunto.
 
“A PM estará presente no carnaval e será mais uma missão que vamos desenvolver. Vamos fazer rondas constantes em diversos pontos da cidade, para garantir a segurança dos moradores”, afirmou o Tenente Coronel Washington.
 
“O show de aniversário da cidade foi um sucesso. Bem organizado e seguro. Por isso queremos que esse formato se repita. Ingressos antecipados, foliões em segurança e muita alegria. É assim que queremos que o carnaval de São Vicente seja lembrado”, finalizou o Prefeito Kayo Amado.