São Vicente abre processo seletivo com mais de 200 vagas de estágio

Inscrições vão de 26 de junho a 17 de julho, pelo site do CIEE; salário é de R$ 900

6 curtiram
Visando proporcionar enriquecimento curricular para os estudantes do curso superior, a Prefeitura de São Vicente abre processo seletivo de 228 vagas para alunos dos cursos de Letras (30); Matemática (40); Pedagogia (148) e Psicologia (10). Os contemplados terão direito a bolsa auxílio de R$ 900 mensais, além de duas tarifas diárias para utilização do transporte público.

As inscrições vão de 26 de junho a 17 de julho e devem ser feitas no site do CIEE: https://pp.ciee.org.br/vitrine/10236/detalhe.

Como forma de seleção, será aplicada a avaliação do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva. Vale ressaltar que os candidatos devem estar cursando a partir do segundo semestre da área pleiteada.

Cada estagiário terá como jornada de trabalho a carga horária de 30 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo.

Arquivos para Download