São Vicente arrecada itens de higiene e roupas para famílias afetadas pelas chuvas

Doações podem ser feitas nos fundo sociais das áreas Insular e Continental, além do Paço Municipal; vítimas devem solicitar apoio nas unidades do Cras

1 curtiu
As chuvas têm atingido fortemente a Baixada Santista nos últimos dias. Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) estende a mão às pessoas em situação de vulnerabilidade social e lança, a partir desta quinta-feira (7), uma campanha de arrecadação de roupas e itens de higiene para as famílias afetadas pelo temporal.

As doações podem ser feitas das 9h às 17h, nos seguintes locais:

- Fundo Social (R. Benedito Calixto, 205 - Boa Vista);
- Subsede do Fundo Social (Av. Dep. Ulisses Guimarães, 181 - Jardim Rio Branco);
- Paço Municipal (Frei Gaspar, 384 - Centro).

Os munícipes podem doar colchões, toalhas de banho, roupas de cama, chinelo, sapato, roupas infantis e de adultos e objetos de higiene pessoal. Também é possível contribuir com móveis. Para isso, basta ligar para (13) 3467-9118 e informar o endereço.

Os moradores afetados pela chuva podem se dirigir à unidade do Centro de Referência de Atendimento Social (Cras) mais próxima de sua residência para a solicitação de apoio social, das 8h às 17h.

Confira os endereços:
Cras Parque das Bandeiras (R. Simão Jahjah, 351);
Cras São Vicente (Av. Marechal Deodoro, 169 - Vila Valença);
Cras Vila Margarida (Av Nações Unidas 696);
Cras Jóquei Clube (Av. Sen. Salgado Filho, 224);
Cras Humaitá Rua 24, 135 - (Parque Continental).

Álbum de Fotos