São Vicente comemora 492 anos com parabéns, bolo e presentes de aniversário

Pacote de autorizos, inauguração de Centro Odontológico na Área Continental e encerramento da Encenação são destaques da programação de aniversário

3 curtiram
A manhã desta segunda-feira (22) começou de forma gloriosa para São Vicente. A Primeira Cidade do Brasil assoprou as velinhas pela 492ª vez hoje e recebeu de presente um pacote de autorizos anunciado pelo Prefeito Kayo Amado, o novo Centro de Especialidades Odontológicas do Jardim Rio Branco (CEO) e o encerramento da 41ª Encenação da Fundação da Vila de Sâo Vicente.

O chefe do Executivo reforça o simbolismo da data tão especial para a Cidade. “Isso é para presentear São Vicente, neste aniversário. É uma série de intervenções que autorizamos hoje para dar início a mais mudanças”.

Pela manhã, a Cidade também foi contemplada com hasteamento da bandeira, missa na Igreja Matriz e procissão pelas ruas até o Paço Municipal, que foi palco para consagração, canto de parabéns e assinatura dos autorizos.

A tarde ainda reservou a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no Rio Branco, que organizou mutirão de atendimentos em sua abertura.

A Feira São Vicente 360 também agita a tarde desta segunda-feira, na Praia do Gonzaguinha. O evento, que já recebeu as influenciadoras Juliana Góes e Nath Finanças, receberá uma palestra do ator Nelson Freitas.

Por último, mas não menos importante, a noite desta segunda recebe a última apresentação da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, o maior espetáculo em areia de praia do Mundo, a partir das 20h.

Álbum de Fotos