São Vicente corrige problema histórico de décadas e ganha novo Pátio Municipal

Equipamento no Catiapoã terá funcionamento 24h; concessão contribuirá para geração de empregos e diversos benefícios

3 curtiram
Nos últimos anos, São Vicente tem sido caracterizada pela correção de históricos problemas em diversas áreas, como saúde, educação e segurança. Na mobilidade urbana, não é diferente. Nesta quarta-feira (6), um novo Pátio Municipal (Avenida Martins Fontes, 1.118 - Catiapoã) entrou em funcionamento na Primeira do Brasil, atendendo uma demanda de mais de duas décadas sem um armazém de veículos adequado na Cidade. A conquista foi viabilizada através de concessão à terceirizada Carvalho Engenharia e Gestão LTDA.

Além de desafogar o pátio gerenciado pelo Município, a novidade proporcionará a geração de novos empregos aos vicentinos e outros diversos benefícios, como, inclusive, um trabalho mais ágil e eficaz.

"Mais um problema que conseguimos destravar. É uma conquista que traz uma série de benefícios e desburocratiza o serviço. Estamos promovendo reformulações na saúde, educação, segurança e turismo,. E isso também passa por melhorias na mobilidade urbana", comemora o prefeito Kayo Amado.

O serviço de remoção, depósito e armazenamento de veículos automotores terá funcionamento 24h, contando com um guincho para veículos pesados e três para veículos leves.

O período de concessão é de dez anos, podendo ser prorrogado por mais dez. Vale ressaltar que o acordo não gera gastos aos cofres públicos.

O atendimento para restituição dos veículos aos proprietários será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Para esclarecimento de dúvidas, a concessionária disponibiliza o telefone 0800-9709752.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) salienta que, para a realização de denúncias e solicitação de atendimento a ocorrências de trânsito, o caminho segue sendo o contato telefônico com a Semob, pelo número 0800-7715194.

Álbum de Fotos