SV é exemplo para outras prefeituras nos parâmetros de editais de saúde

Representantes de outras cidades vieram até o Município para entender melhor a gestão local e para se espelhar no modelo

2 curtiram
A Secretária de Saúde (Sesau) recebeu na quarta-feira (22) a presença dos procuradores e do secretário de Saúde da Prefeitura de Rio das Pedras. O encontro foi realizado, pois a administração do Município iniciou uma pesquisa sobre parâmetros de editais a serem seguidos para a publicização de um pronto socorro. Dentro das análises feitas, a Sesau da Primeira Cidade do Brasil obteve destaque e foi escolhida com o melhor processo.

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências entre os gestores, estiveram presentes na reunião representando a cidade de Rio das Pedras os procuradores Edvaldo Camilo e Thiago Rodrigo, e o secretário de Saúde, Joaldo Gonçalves.

Do outro lado, representando a Sesau de São Vicente, estiveram presentes a secretária de Saúde, Michelle Santos, o superintendente Roberto Braga, a chefe de gabinete, Marion Botteon, e  o coordenador da Diretoria de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência (DAHUE), Marcelo César.

“É muito gratificante ver que todo nosso esforço está tendo um retorno considerável para cidade. Batalhamos demais para melhorar o sistema público de saúde para a população, e saber que estamos entre um dos melhores da pesquisa feita é sinal que estamos no caminho certo para a mudança”, ressaltou a secretária de Saúde, Michelle Santos.

Por Alanis Ribeiro

Álbum de Fotos