São Vicente realiza peneira para formação das equipes de voleibol

As seletivas serão em 3 de março, para jovens de 15 a 19 anos

2 curtiram
Jovens atletas de 15 a 19 anos podem participar das seleções vicentinas de voleibol. As inscrições e a seletiva ocorrem na quinta-feira (3 de março), das 18h30 às 21h30, no Ginásio Poliesportivo José Ramos "Dondinho" (Travessa do Parque, 1000, Catiapoã).

Às 18h30, haverá a peneira feminina, para meninas nascidas entre 2003 e 2007. Já às 20 horas, ocorrerá a etapa masculina, para nascidos também entre os anos de 2003 e 2007. Interessados devem comparecer com RG original ou autenticado.

No caso de menores de idade, os atletas devem estar acompanhados de seus respectivos responsáveis. As seletivas para as equipes que representam a Cidade no calendário competitivo da modalidade são uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (SECEC)