São Vicente retoma concurso da Guarda Civil Municipal

Inscrições podem ser feitas pelo site do IBAM até 24 de agosto

4 curtiram
A Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Gestão (Seges) e Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), informa que a partir de sexta-feira (21) serão retomadas as inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal.

Serão ofertadas 22 vagas. As inscrições poderão ser realizadas no período de 21/07/2023 a 24/08/2023, por meio do site da banca organizadora www.ibamsp-concursos.org.br, onde poderá ser obtida a íntegra do edital.

Os salários podem chegar a R$ 3.727,23, incluindo benefícios como adicional de risco e cesta básica.

Além disso, o concurso também constituirá cadastro reserva para cobrir vagas que, embora não constem do planejamento inicial da Administração, possam acabar necessitando de reposição até o fim da validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

As provas estão previstas para o dia 22 de outubro.