São Vicente terá almoço especial no Bom Prato durante o feriado

Pela primeira vez o equipamento abrirá no final de semana de Páscoa

Curtir

Duas unidades do  Bom Prato de São Vicente funcionarão durante os três dias do feriado de Páscoa. Na Sexta-feira  Santa (29), Sábado de Aleluia  (30) e Domingo de Páscoa (31).  O cardápio será especial, levando em conta a data comemorativa.

Serão fornecidas 300 refeições nas unidades da Vila Fátima, que fica Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Bom Prato Móvel) e no Quarentenário, na Rua Tupã, 421, Vila Ponte Nova, sempre a partir das 11 horas. O cardápio foi pensado para levar um momento de comemoração e alegria para a população e será bastante variado.

Na sexta-feira serão oferecidos frango ao molho barbecue, macarrão primavera e bombom de sobremesa. No sábado, feijoada e laranja e, no domingo, frango ao molho de mostarda e mel e macarrão com escarola.

Para o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado, essa é uma importante iniciativa: “É um momento muito bonito, muito agradável, onde a gente consegue tratar com dignidade a todas as pessoas, distribuir alimentação, uma refeição justa, equilibrada, para todos, sexta, sábado e domingo na Vila Fátima e no Quarentenário, atendendo as pessoas com o maior carinho. É a primeira vez que o Bom Prato fica aberto assim, que há essa distribuição de refeição na Páscoa e é com muita alegria que estamos aqui para dizer que está aberto, que o Bom Prato funciona na nossa cidade e agradecer, também, ao Governador Tarcísio por ter tido essa sensibilidade dos Bons Pratos funcionarem no feriado de Páscoa. Que seja uma data especial para todas as famílias e que possamos pensar nos ensinamentos dessa data tão especial” ressalta Kayo Amado.

Álbum de Fotos