Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania promove eleições do Conselho de Promoção da Igualdade Racial neste sábado (25)

Votação será aberta ao público das 9h às 12h, com duas urnas instaladas na Cidade, uma no Parque Cultural Vila de SV, e outra na Subprefeitura

1 curtiu
A Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec) promove neste sábado (25) as eleições para os novos representantes do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) de São Vicente.

A votação será aberta a qualquer pessoa de 18 anos ou mais, e vai das 9h às 12h. Serão instaladas duas urnas na Cidade, uma no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº - Centro), e outra na sede da Subprefeitura, (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, bairro Jardim Rio Branco).

O voto será feito via cédula de papel assinada por dois membros da Comissão Eleitoral, que executarão as fiscalizações junto aos candidatos.

Documentos - É necessário que o eleitor apresente RG e título de eleitor.

As apurações serão feitas posteriormente, no Parque Cultural Vila de São Vicente. Os resultados serão divulgados no site oficial, no dia 4 de julho.