Secretaria de Turismo participa de reunião na Alesp sobre ações sobre cicloturismo

Encontro teve como objetivo discutir ações nas áreas do cicloturismo, educação, segurança e infraestrutura

1 curtiu
A Secretaria de Turismo (Setur) participou da 4ª reunião do Grupo de Trabalho (GT), realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), no Plenário Teotônio Vilela.

São Vicente foi representada pela colaboradora Letícia Barros, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgão públicos afins. O objetivo é unir forças para que haja uma representatividade para a defesa da mobilidade ativa do estado de São Paulo.

Também foram discutidos incentivos para promover ações nas áreas do cicloturismo, educação, segurança e infraestrutura.

Também estiveram presentes no encontro o presidente da Associação Brasileira de Ciclistas (ABC) Jessé Teixeira Felix, a presidente da Associação dos Ciclistas de Cubatão, Luciana Lopes da Silva Brites, o presidente da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), Cláudio Facex, o Secretário Municipal de Transportes de Praia Grande e Coordenador da Câmara Temática de Mobilidade Urbana do CONDESB, Leandro Avelino e o diretor de Relações Institucionais da ABRACICLO, Allan Sicsic.

Por Mariani Lourenço

Álbum de Fotos