Seguindo orientações da Polícia Militar, Prefeitura de São Vicente e organização do Bloco Ba-bahianas definem novo local do evento

3 curtiram
Seguindo orientação da Polícia Militar (PM) e pensando na segurança dos foliões, a Prefeitura de São Vicente em conjunto com a organização do “Bloco Ba-bahianas Sem Taboleiro”, definiram a data e um novo local para a realização do evento.

Um dos blocos mais tradicionais da Baixada Santista, será realizado no domingo (19), na área de eventos da praia do Itararé.
A aquisição dos ingressos será por meio da troca por 1kg de alimento não perecível, em um dos pontos de troca, que serão anunciados nos próximos dias.

A decisão em conjunto da Prefeitura de São Vicente por meio do Prefeito Kayo Amado, secretário de Defesa e Organização Social Silvio Damaceno, o Comandante da GCM Rubens Goes, dos representantes do bloco, e o representante da PM Tenente Coronel Washington, do 39º BPM/I, ocorreu após uma reunião, para a criação de um formato mais seguro aos foliões.

As autoridades de segurança entenderam que um ambiente fechado e controlado permite melhor atuação das forças de segurança, uma revista mais eficiente na entrada dos foliões, garantindo mais tranquilidade a todos os participantes.

“A expectativa do carnaval é que as pessoas vão a essa nova arena que está sendo criada para as pessoas se divertirem, com alegria para confraternizar, brincar e pular o carnaval.
Agora com esse novo formato no Itararé, todos os foliões terão mais segurança, evitando algumas pessoas que acabam indo para atrapalhar o evento”, afirmou o presidente do bloco Fabiano Cutino.

“O show de aniversário da cidade foi um sucesso. Bem organizado e seguro.
Por isso queremos que esse formato se repita. Ingressos antecipados, foliões em segurança e muita alegria. É assim que queremos que o carnaval de São Vicente seja lembrado”, finalizou o Prefeito Kayo Amado.