Sexto dia dos Jogos Estudantis de São Vicente tem futsal com 42 gols em oito jogos

Rodada aconteceu nesta quinta-feira (3). Na sexta (4), tem vôlei e handebol nas quadras da EMEIEF Jonas Rodrigues e Ginásio Dondinho

3 curtiram
Com 42 gols em oito partidas, o futebol de salão marcou o sexto dia de competição dos Jogos Estudantis de São Vicente (JOESV). Foram sete confrontos no masculino e um no feminino, com bom público no Ginásio Dondinho. Confira os resultados:

Futsal Masculino - EMEF Mário Covas 2 x 0 EMEF Jorge Bierrenbach Senra
Futsal Masculino - EMEF Jacob Câmara 8 x 0 Colégio Videira
Futsal Masculino - EE Esmeraldo Tarquínio 3 x 1 EE José Nigro
Futsal Masculino - Colégio Luiz Jr. 1 x 6 EMEF Matteo Bei
Futsal Masculino - EMEF CAIC 3 x 5 EMEF República de Portugal
Futsal Masculino - EMEF José Meireles 1 x 3 EE Dep Antonio M. Coelho
Futsal Masculino - EE Maria Tereza 3 x 3 EMEF Vera Lúcia
Futsal Feminino - Colégio Ateneu 0 x 3 EMEF Mario Covas

O JOESV é uma realização da Prefeitura de São Vicente, por meio da parceria entre as  secretarias de Educação (Seduc) e de Esporte e Lazer (Sespor), com 23 equipes inscritas.

Aberto ao público, o torneio segue até 18 de novembro e as partidas são disputadas sempre na quadra do Dondinho e na EMEF Jonas Rodrigues.

SEXTA-FEIRA - Dezesseis escolas entram em quadra nesta sexta-feira (4) para disputas de vôlei e handebol, nos Jogos Estudantis de São Vicente (JOESV).  Os confrontos de vôlei serão pela manhã, nas quadras poliesportivas da EMEIEF Jonas Rodrigues (Rua Alexandre Sendim 304 - Parque Bitaru). Já o handebol acontece à tarde, no Ginásio Dondinho (Rua Travessa do Parque, 1.000 - Catiapoã).

Veja a tabela:

QUADRA DA EMEIEF JONAS RODRIGUES