Subprefeitura em Ação realiza diversos serviços de zeladoria na Área Continental

Trabalhos como roçagem, limpeza de vielas e desobstrução de galerias tiveram início nesta segunda-feira (21)

2 curtiram

“Quando não estamos na Subprefeitura despachando algum processo, em atendimento interno, estamos na rua, onde o serviço acontece em benefício da população. Essa é a essência da Subprefeitura em Ação, que acompanha de perto as demandas e executa os serviços necessários”, afirmou o subprefeito da Área Continental de São Vicente, Zé Leal, ao explicar sobre o projeto Subprefeitura em Ação, que iniciou diversos serviços de zeladoria nesta segunda-feira (21).

As equipes deram início ao serviço de roçagem em toda a área externa do CDP de São Vicente, no Humaitá. Além disso, foram feitas as limpezas de vielas no bairro Nova São Vicente e também a desobstrução de galerias na Rua 31, no Parque Continental, e ainda na Rua 26, no Samaritá.

Nesta terça-feira (22), o serviço de roçagem prossegue no Jardim Rio Branco, em toda a marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.

Segundo o subprefeito, atendendo aos pedidos dos munícipes, será executado o hidrojato na região do Quarentenário, na Rua Bauru, e demais serviços de zeladoria no bairro.

Além disso, há previsão de serviço de tapa-buraco na Vila Ema e na Avenida Jequié, no Samaritá.

Os trabalhos, de acordo com Zé Leal, seguem até sexta-feira (25).

Os munícipes podem entrar em contato com a Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (13)3566-6013.

Por Carmen Doria

Álbum de Fotos