UNIVESP abre inscrição para vestibular em São Vicente

São 360 vagas para graduação em cursos de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura

6 curtiram
A partir da próxima terça-feira (22), os moradores de São Vicente têm a oportunidade de ingressar em um curso de nível superior, com a abertura das inscrições para o vestibular da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo. São 360 vagas em cursos nas áreas de licenciatura e computação, cujas durações variam de quatro a cinco anos.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site vestibular.univesp.br entre os dias 22 de março e 25 de abril e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 45,00. Do dia 22/03 até às 23h59, do dia 25/03, as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa.

No mesmo período, também será concedida a redução de 50% do valor, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós graduação e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou desempregados. Os benefícios podem ser atribuídos no próprio site do vestibular.

Prova – A prova será realizada no dia 22/05, ás 13h, de forma presencial, no dia. A empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.

Cursos – Para o eixo de Computação, os cursos são: Bacharel em Ciências de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação.
Para Licenciatura: Pedagogia, Matemática ou Letras. Negócios e Produção: Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bachael em Engenharia de Produção.

Polos - Serão dois polos na Cidade. Um na região insular (Rua José Bonifácio, 404 – Centro) e um na Área Continental,
(Rua Perpétua Oliveira Freitas, 269 – Jardim Rio Branco), sendo 180 vagas em cada polo, totalizando 360 vagas.

Informações - (11) 38746300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou www.vunesp.com.br/faleConosco

Por Mariani Lourenço

Álbum de Fotos