Univesp define datas das provas para cursos de graduação do 4º bimestre de 2022

Avaliações acontecem entre 29 de novembro e 19 de dezembro, das 18h às 22h

1 curtiu
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp - São Vicente), por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), divulga os locais das provas presenciais. As avaliações serão realizadas nos polos da Área Insular e da Área Continental.

O período para realização das provas é de 29 de novembro a 19 de dezembro, das 18h às 22h. É importante lembrar aos alunos que o local exato das provas será fornecido através do e-mail cadastrado no portal da Univesp pelos mediadores e orientadores dos polos.

O aluno só poderá entrar no local para realizar a prova mediante apresentação de um documento oficial com foto.

Para mais informações sobre os locais de provas, o estudante pode ligar no telefone (13) 3569-2401. Demais informações serão passadas apenas pelos mediadores e orientadores de cada polo dentro do sistema do portal da Univesp.