Veja o que funciona em São Vicente no feriado de Natal

Haverá alteração no expediente da Cidade

1 curtiu
O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e demais departamentos ligados à Administração Municipal não irão realizar atendimento ao público, voltando às atividades normais na terça-feira (26)

Guarda Civil Municipal
Os totens e o Centro de Controle Operacional (CCO) seguem com o monitoramento 24h, junto com o patrulhamento pela Cidade, podendo ser acionado através do número 153 ou pelo botão de pânico de um dos 30 totens espalhados por São Vicente.

Saúde
Posto de Vacinação do Brisamar Shopping não funcionará no sábado (23) e na segunda (25).

As unidades de urgência e emergência (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G.S Feitosa, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, CREI, Maternidade Municipal de São Vicente e Hospital do Vicentino) funcionam normalmente até sexta-feira (22), das 8h às 17h, e retornam somente na terça-feira (26).

Trânsito
O estacionamento das áreas da Zona Azul estará livre no dia 25/12. Já a Zona Verde (orla), funcionará normalmente da 8h às 00h.
Os agentes da Semob permanecem realizando a fiscalização normalmente em pontos estratégicos da Cidade.