AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Presencial nº 34/21 - Processo Administrativo nº 11854/21 – Objeto: Registro de Preços para aquisição de cartuchos de tinta e toner para impressoras, pelo período de 12 (doze) meses, para uso de diversas Secretarias do município de São Vicente/SP – Arrematantes: MC Suprimentos Eireli – ME, no valor total de R$ 158.989,40 (cento e cinquenta e oito mil, novecentos e oitenta e nove reais e quarenta centavos) para o lote 01; M.S.A. Soluções Comerciais Eireli – ME, no valor total de R$ 1.179.999,32 (um milhão, cento e setenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e trinta e dois centavos) para o lote 02 e R$ 354.798,25 (trezentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e noventa e oito reais e vinte e cinco centavos) para o lote 03; e LSF Comércio e Serviços de Impressão Eireli - EPP, no valor total de R$ 12.999,10 (doze mil, novecentos e noventa e nove reais e dez centavos) para o lote 04, R$ 33.497,00 (trinta e três mil e quatrocentos e noventa e sete reais) para o lote 05, R$ 107.496,00 (cento e sete mil e quatrocentos e noventa e seis reais) para o lote 06, R$ 19.398,00 (dezenove mil e trezentos e noventa e oito reais) para o lote 07, R$ 10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais) para o lote 08 e R$ 20.400,00 (vinte mil e quatrocentos reais) para o lote 09. Adjudicado em 28/09/21 – Homologado em 30/09/21 - Mais informações pelo telefone: (13) 3579-1388, com Fernanda - ou e-mail: fernanda_compras@saovicente.sp.gov.br - São Vicente, 19 de outubro de 2021 – Marta Florindo - Chefe do Departamento de Compras e Licitações.