ATO DE HABILITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 05/2022

Curtir

ATO DE HABILITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 05/2022 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12.784/22 – OBJETO: Contratação de empresa para execução de obras de reurbanização do espaço público da Orla do Gonzaguinha.  A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR as Empresas: TMK ENGENHARIA SA e FORTNORT DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL E URBANO EIRELI, convocando para sessão de abertura do envelope nº 02, no dia 20/05/22 às 11:00 horas, na sala 25 do Paço Municipal. São Vicente, 13 de maio de 2022 – Alexsandro Ferreira – Secretário de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público Privadas – SEDURB.