ATO DE HABILITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 22/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de reforma e readequação da EMEF Pastor Joaquim Rodrigues da Silva.

Curtir

ATO DE HABILITAÇÃO – CONCORRÊNCIA Nº 22/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 36.060/22 - OBJETO:Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de reforma e readequação da EMEF Pastor Joaquim Rodrigues da Silva - A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR as Empresas: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA e M. M. FIORATTI EMPREITEIRA DE REVESTIMENTOS, convocando para sessão de abertura do envelope de nº 02, no dia 07/10/22 ás 14:30 horas, na sala 25 do Paço Municipal. São Vicente, 29 de setembro de 2022 – Nívia de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária de Educação.