ATO DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO –  TOMADA DE PREÇOS N° 03/2023

OBJETO: Contratação de empresa para a construção de cobertura de quadra poliesportiva da EMEF Pref. Jorge Bierrenbach Senra.

Curtir

ATO DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO –  TOMADA DE PREÇOS N° 03/2023 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3.751/23 - OBJETO: Contratação de empresa para a construção de cobertura de quadra poliesportiva da EMEF Pref. Jorge Bierrenbach Senra  A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR a Empresa: MM FIORATTI EMPREITEIRA DE REVESTIMENTO – EIRELI - ME, convocando para sessão de abertura do envelope de nº 02, no dia 28/04/23 ás 10:00 horas, na sala 23 do Paço Municipal. São Vicente, 25 de abril de 2023 – Nivea Costa Marsili – Secretária de Educação.