ATO DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 20/22

OBJETO: Contratação de empresa para elaboração de Laudos Técnicos de engenharia, para realização de inspeção predial para avaliar as condições gerais de 117 unidades escolares do Município de São Vicente.

Curtir

ATO DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 20/22 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.607/22 – OBJETO: Contratação de empresa para elaboração de Laudos Técnicos de engenharia, para realização de inspeção predial para avaliar as condições gerais de 117 unidades escolares do Município de São Vicente – A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade INABILITAR a empresa TADEU POLISELLI ENGENHARIA LTDA , por não atendimento aos itens 18.01 e 18.02 do Edital e HABILITAR a Empresa: D. PASCHOALINO DE FILIPPO GÁS – ME , convocando para sessão de abertura do envelope de nº 02, no dia 27/06/22 ás 10:00 horas, na sala 25 do Paço Municipal. São Vicente, 15 de junho de 2022 – Nivea de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária de Educação.