ATO DE HABILITAÇÃO –  TOMADA DE PREÇOS N° 18/2022

OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação da Rua Cid dos Santos (trecho entre Av. Celso Santos e Rua Carlos M. Oliveira.

Curtir

ATO DE HABILITAÇÃO –  TOMADA DE PREÇOS N° 18/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.375 /22 - OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação da Rua Cid dos Santos (trecho entre Av. Celso Santos e Rua Carlos M. Oliveira  A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR as Empresas: MACTERRA ENGENHARIA EIRELI e ADR5 CONSTRUÇÕES EIRELI, convocando para sessão de abertura do envelope de nº 02, no dia 27/05/22 ás 10:00 horas, na sala 25 do Paço Municipal. São Vicente, 25 de abril de 2022 – Cláudio Altafin – Secretário de Serviços Públicos - SESP.