ATO DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 45/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a instalação elétrica e mecânica para a climatização das Unidades Escolares EMEF Antônio Fernandes dos Reis e EMEI Edmundo Capellari.

Curtir

ATO DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 45/2022 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 37.997/22 – OBJETO: Contratação de empresa especializada para a instalação elétrica e mecânica para a climatização das Unidades Escolares EMEF Antônio Fernandes dos Reis e EMEI Edmundo Capellario. - A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR a Empresa D. PASCHOALINO DE FILIPPO GAS LTDA – ME, convocando para sessão de abertura do envelope n° 02 no dia 27/10/2022 às 10:00, na Sala 25 do Paço Municipal. São Vicente, 25 de Outubro de 2022. - Nivea de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária de Educação.