ATO DE HABILITAÇÃO –  TOMADA DE PREÇOS N° 60/2022

Curtir

ATO DE HABILITAÇÃO –  TOMADA DE PREÇOS N° 60/2022 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 49.931/22 - OBJETO:  Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação da Rua Sinhá Junqueira – Etapa 2 – trecho entre a Rua Francisco Sá e Avenida Antonio Emerich, no Município de São Vicente -  A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR a empresa ADR5 CONSTRUÇÕES EIRELI , a convocando para abertura do envelope de nº. 2 no dia 28/08/2023 às 14:30, na sala 23 do Paço Municipal. São Vicente, 24 de agosto de 2023 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.