OBJETO: Outorga de Concessão, em 03 (três) lotes distintos, para execução de serviços funerários no Município de São Vicente/SP.

Curtir

ATO DE REVOGAÇÃO – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – CONCORRÊNCIA N° 15/2018 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 703/2019 – OBJETO: Outorga de Concessão, em 03 (três) lotes distintos, para execução de serviços funerários no Município de São Vicente/SP - A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de São Vicente torna pública a REVOGAÇÃO da presente licitação a pedido da Secretaria requisitante. São Vicente, 27 de maio de 2022 – João Guilherme – Secretário-Adjunto da Secretaria de Governo.